É de tirar a respiração! Lindo! Olhar e ver o Tejo espraiar-se no horizonte é um prazer inesgotável. E, poderá revivê-lo as vezes que quiser a partir de quarta-feira, dia 27, dia da abertura da Experiência Pilar 7 – Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril e data em que se celebra o Dia Mundial do Turismo. 

Experiência Pilar 7 - Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril  (9).png

Fica a 80 metros de altura, junto ao Pilar 7, o miradouro junto que permite agora uma vista privilegiada de Lisboa até à outra margem. A verdade é que vai poder visitar espaços que eram inacessíveis numa viagem pela história e técnicas de construção da Ponte 25 de Abril. Sem esquecer a maqueta original da Ponte 25 de Abril que vai estar, pela primeira vez, ao alcance do público.

Experiência Pilar 7 - Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril  (4).png

Mas, vai poder ver ainda muito mais! Além de assistir a uma homenagem feita a todos os nomes fundamentais para a construção da ponte, e que vai ser exibida na Sala dos Trabalhadores, poderá assistir a uma projeção de 360º sobre a construção da Ponte com quatro curtos filmes que descrevem as intervenções nesta obra. Prepare-se porque esta visita promete ter ainda muito para mostrar…

Experiência Pilar 7 - Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril  (12).png

 

Experiência Pilar 7 – Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril

Experiência Pilar 7 - Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril  (14).png

Horários: Todos os dias, de Maio a Setembro, das 10:00 às 20:00 e, de Outubro a Abril, até às 18:00, encerrando apenas a 25 de Dezembro.

Bilhetes: Normal: 6 €; Estudantes, + 65 anos ou grupos de 10 ou mais pessoas: 4 €/ pessoa; Crianças até aos 5 anos e portadores do Lisboa Card: gratuito.

A experiência de Realidade Virtual tem ingresso próprio, no valor de 1,5 euros, sendo gratuito para crianças até aos 5 anos e portadores do Lisboa Card.

Acessibilidade:

Elétricos e autocarros da Carris da Rua da Junqueira e Alcântara, Estação da CP de Alcântara, Estacionamento na Praça das Indústrias/Centro de Congressos, Circuitos turísticos Hop on Hop off, Circuito Belém Monumental.

Fotos: DR., Divulgação

Anúncios