O actor José Fidalgo vai integrar o elenco de “Deus Salve o Rei”, a novela brasileira da Globo, da autoria de Daniel Adjafre, onde desempenhará o papel de Constantino, ao lado da conhecida atriz brasileira Bruna Marquezine.

José Fidalgo Prémios Sophia.png
José Fidalgo nos Prémios Sophia                                           Foto: DR. Divulgação

A participação do actor na edição deste ano do Passaporte’17, uma iniciativa da Academia Portuguesa de Cinema que trouxe a Portugal, pelo segundo ano consecutivo, diretores de casting de renome internacional, valeu-lhe o convite. E, José Fidalgo que, podemos ver actualmente na novela “Amor Maior”, irá passar para um cenário completamente diferente vivido durante um conflito entre dois reinos fictícios do período da Idade Média. Se quiser saber mais sobre a história terá de aguardar até Janeiro do próximo ano, altura prevista para a estreia.

De destacar que a aposta da Academia em divulgar o talento e a versatilidade de actores portugueses além-fronteiras tem-se revelado bastante positiva e enriquecedora. Após a contratação de Albano Jerónimo para o elenco de “Vikings”, na edição de 2016 do programa Passaporte, é a vez de José Fidalgo ganhar projeção internacional.

Foto destaque: DR., Facebook de José Fidalgo

Anúncios